Tereza Brant deixa barba crescer e exibe novo visual em redes sociais

Modelo mineira abandonou de vez a imagem de menina e faz tratamento com hormônios masculinos

por Fernanda Machado 07/05/2014 15:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Em tratamento com hormônios masculinos desde o ano passado, Tereza investe em look com barba (foto: Instagram/Reprodução)
Tereza Brant, a mineira que arranca suspiros de admiradores nas redes sociais com sua aparência de menino, agora ostenta uma barba cheia, que lhe deu ares mais adultos. As imagens mais recentes compartilhadas pela modelo no Instagram mostram que Tereza apostou no look dos pelos faciais.

 

Veja mais fotos de Tereza Brant

 

Entre os fãs, o visual provocou reações diversas, desde espanto à admiração. "Você é perfeita", elogiou uma seguidora de Brant. "Tem mais barba que eu", comentou um rapaz. Outra admiradora afirmou que "Luan Santana perde feio" para Tereza.

Também não faltaram as reações de curiosos, que perguntam como a jovem conseguiu uma barba tão farta. "Esse tratamento aí para ter barba, o que você tá tomando?", questionou uma seguidora da modelo. Tereza deu início ao tratamento com hormônios masculinos em 2013, acompanhada por um médico. Satisfeita com a nova aparência, a jovem compartilhou uma imagem que compara sua versão ''antiga'', vestida como mulher, à atual imagem.

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MEXERICO