No aniversário de Neymar, Marquezine manda mensagem apaixonada de parabéns

Contrariando os rumores de rompimento surgidos nos últimos meses, casal segue junto

por Fernanda Machado 05/02/2014 16:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Neymar e Bruna: namoro segue firme (foto: Instagram / Reprodução)
Se enganou quem pensou que Neymr e Marquezine estavam separados. Nesta quarta-feira, 5, dia do aniversário do craque, Bruna mandou uma mensagem apaixonada de parabéns, afastando qualquer suspeita de crise no namoro. No Instagram, a atriz publicou uma foto dos dois juntos e escreveu a seguinte mensagem, felicitando e se declarando para Neymar:


“PARABÉNS !!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria ! Que todos seus sonhos se realizem e que vc não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom! Queria muito estar com vc ai, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí ! Aproveita mt seu dia! Eu amo você preto! To com mt saudade.. O resto eu já te disse ! Feliz aniversário ! #milhoesdebeijosdasuapreta #atedaquiapouco #2patinhosnalagoa #taficandovelho #FELIZANIVERSARIO “

 

Rumores ficaram para trás
Nos últimos meses, surgiram na imprensa vários rumores sobre possíveis crises e até um rompimento entre os dois. Um deles dava conta de que Neymar teria custeado a viagem de duas mineiras para Barcelona, o que teria irritado Bruna e desgastado o relacionamento.

No fim do ano, o jogador do Barcelona esteve no Brasil, mas passou o revellion longe de Bruna. Circularam então boatos de que eles teriam terminado e que ela inclusive já teria engatado um novo romance com outro futebolista, Matheus, filho do ex-jogador Bebeto. No entanto, essa informação foi desmentida pelo próprio atleta do Flamengo, assim que ganhou destaque na imprensa.

Neymar e Bruna assumiram o namoro publicamente em fevereiro de 2013. Desde agosto, quando ele foi jogar na Espanha, que vivem longe um do outro. Bruna segue a carreira de atriz no Brasil, tendo inclusive assumido o papel principal na novela 'Em família', da TV Globo, que estreou na última segunda-feira.

MAIS SOBRE MEXERICO