Namoro de Neymar e Bruna Marquezine chega ao fim

Menos de uma semana depois de publicar mensagem apaixonada, atriz apaga fotos do craque e confirma separação

por Fernanda Machado 11/02/2014 16:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Depois de um ano, casal se separa (foto: Instagram / Reprodução)
Depois de muitos rumores desde o fim do ano passado, o namoro de Neymar com Bruna Marquezine finalmente terminou. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para quem Bruna teria confirmado oficialmente o rompimento. O motivo seria distância. A atriz também apagou todas as fotos com o jogador de seu perfil no Instagram. Neymar, por sua vez, postou uma imagem enigmática, mostrando sua tatuagem com os dizeres “tudo passa”, junto com a letra da música 'Tá escrito' do Grupo Revelação.

 

Veja fotos de Bruna Marquezine

 

Os boatos que apontavam a separação do casal haviam esfriado na última semana, no aniversário de Neymar, quando Bruna postou uma mensagem apaixonada dando os parabéns e se declarando para ele. ''Te amo, preto'', escreveu ela na ocasião. No entanto, menos de uma semana depois, as coisas mudaram e o relacionamento que se tornou público exatamente há um ano chegou ao fim.

Distância e crises
Neymar e Bruna estavam vivendo longe desde julho de 2013, quando o craque se transferiu para o Barcelona e foi morar na Espanha. Nesse período, surgiram rumores de que o relacionamento entrara em crise por conta da visita que duas mineiras fizeram a Neymar, bancadas por ele. Isso teria irritado Bruna. No entanto, nas poucas vezes que se pronunciavam publicamente, os dois negavam qualquer turbulência no namoro.

No fim do ano, os dois passaram o Revellion separados, o que aumentou os rumores sobre o fim do namoro. Outro futebolista, Matheus, filho de Bebeto, chegou a ser  apontado como novo affair da atriz. O jovem atleta do Flamengo, no entanto, fez questão de negar qualquer envolvimento com ela, enfatizando ainda sua longa amizade com Neymar, de quem é companheiro de profissão.

O namoro chega ao fim depois de um ano, em um momento profissionalmente muito positivo para os dois. Bruna faz uma das protagonistas na novela das 9h da TV Globo e Neymar vai muito bem em sua primeira temporada no Barcelona, consolidado como o camisa 10 do Brasil na Copa do Mundo que acontecerá em junho.

MAIS SOBRE MEXERICO