Menos de uma semana após ser preso, Justin Bieber se diverte na praia

Cantor está no Panamá, onde curte a estadia em um resort ao lado de amigos

por Fernanda Machado 28/01/2014 15:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Carlos Jasso / Reuters
Bieber se diverte de quadriciclo, depois de ser preso na semana passada (foto: Carlos Jasso / Reuters)
Justin Bieber procurou refúgio no litoral do Panamá, na América Central, para esquecer do stress vivido na última semana, quando acabou preso por dirigir alcoolizado e participar de um pega em Miami, nos EUA. O cantor viajou para um resort na cidade de Punta Chame junto com alguns amigos, além da modelo Chantel Jeffries, que estava com ele no incidente que resultou na prisão do astro.

 

Veja fotos de Justin Bieber na praia

 

Bieber foi clicado pelos fotógrafos nesta terça-feira, enquanto andava de quadriciclo na praia. Alguns fãs se aproximaram do ídolo, que os atendeu, com acenos e apertos de mão. O jovem canadense se mostrou descontraído, apesar do que passou na última semana. Ontem, Bieber e sua turma foram vistos passeando de barco.

Rotina de encrencas com a lei
Na última quinta-feira, 23, o cantos Justin Bieber, de 19 anos, foi preso por dirigir alcoolizado e participar de um pega pelas ruas de Miami. Ele ficou detido cerca de oito horas e foi liberado depois de pegar uma fiança de 2,5 mil dólares (cerca de 6 mil reais). No momento de ser fichado, Bieber sorriu na foto, virando meme na internet.

Esse foi mais um dos vários episódios polêmicos protagonizados pelo ídolo teen nos últimos meses. Em sua última turnê mundial, no fim do ano passado, Bieber teve problemas com a lei no Brasil e na Austrália por pichar muros. Na Argentina, ele causou a ira de várias pessoas ao limpar o chão do palco com uma bandeira do país, além de ser expulso do hotel onde estava hospedado, por conta de confusões envolvendo suas fãs.

 

De Frank Sinatra a Justin Bieber, relembre celebridades que foram parar na delegacia

 

A paciência dos norte-americanos com o mau comportamento de Justin Bieeber parece ter chegado ao fim. Logo após a prisão do garoto na última quinta-feira, cidadãos do país criaram uma petição online, exigindo a expulsão dele do país e cancelamento do visto. Até a tarde desta terça-feira, 28, o documento já conseguiu recolher 72 mil, das 100 mil que pretendia.

MAIS SOBRE MEXERICO