Filho de Bebeto nega envolvimento com Bruna Marquezine

Mattheus garante que passou o Ano Novo nos Estados Unidos, longe da atriz

por Diário de Pernambuco 24/01/2014 18:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Mattheus, filho de Bebeto, é jogador do Flamengo (foto: Instagram / Reprodução)
De um jogador de futebol para o outro. A atriz Bruna Marquezine se separou de Neymar e já teria novo affair. O escolhido seria Mattheus Gama, 19 anos, meio-campo do Flamengo, filho do ex-jogador baiano Bebeto, mas ele nega e ficou revoltado com a situação.

Através de sua assessoria, Mattheus desmente a informação, veiculada pelo jornal Extra nesta sexta-feira, 24. "Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento", disse Mattheus.

 

Segundo o jornal, ele e Bruna teriam se conehcido em dezembro e a nota afirma que passaram o Ano Novo juntos em Angra dos Reis, mas Mattheus assegura que passou a data nos Estados Unidos ao lado dos pais, irmãos e primos, o que teria divulgado amplamente em suas redes sociais.

 

O rumor

Separada de Neymar, Bruna Marquezine já teria um novo affair. De acordo com informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, a atriz não está mais namorando o craque do Barcelona e, inclusive, já se aproximou de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

Ainda de acordo com a publicação, os dois se conheceram por meio de amigos em comum e atualmente vivem no mesmo círculo de amizades, que inclui o jogador de futebol Pablo Escobar, a namorada dele, a modelo Karolyna Melo, e a atriz Juliana Diniz

 

 Bruna e Mattheus estariam ficando cada vez mais próximos desde o réveillon, quando passaram a data juntos com todo o grupo de amigos em um luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. Estreitando os laços, Bruna Marquezine já teria conhecido Bebeto, pai de Mattheus, e Stephanie, irmã do craque do Flamengo.

 

Segundo o Extra, Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos, estrelando uma campanha de empresa de telefonia celular. Foi por este motivo que Bruna Marquezine evitou falar sobre o relacionamento com Neymar durante o lançamento da novela Em Família na última quarta-feira, 22, no Projac.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO