Ethan Hawke declara que não se arrepende de casamento com Uma Thurman

Ator também afirmou que vê a traição de uma outra forma e crítica quem sofre com o ato

por Diário de Pernambuco 02/12/2013 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Metropolitan FilmExport/ Divulgação
Eyhan Hawke, 43 anos (foto: Metropolitan FilmExport/ Divulgação )
Em entrevista a Revista Mr Potter, o ator e ex-marido de Uma Thruman deu declarações polêmicas. Ethan Hawke, 47 anos, disse que não se arrependeu de se casar com a atriz aos 27 anos. Atualmente casado com a sua antiga babá, ele ainda disse que fidelidade sexual não é o que faz o casamento andar.

"Foi um ótimo momento na minha vida e na vida de Uma Thurman. Nós nos apaixonamos loucamente e quisemos fazer tudo aquilo. Todos nós queremos acreditar na possibilidade do amor. Você entende quais são as maneiras certas e perigosas de deixar a emoção guiar a sua vida. Não me arrependo de ter casado cedo".

Os dois ficaram juntos durante seis anos e tiverem duas filhas. Maya, 15, e Roan, 11. Na época da separação, houve rumores de que o ator havia traído Uma, mas nada foi confirmado.

Casado ataulmente com a sua antiga babá, o ator declarou que a fidelidade sexual não pode ser a única base para um relacionamento bom. "Meu relacionamento com a minha mulher atual é emocionante e estou comprometido com ele. A fidelidade sexual não pode ser única coisa que segura o relacionamento. Se você realmente ama alguém, você quer que a pessoa cresça. Mas não é você quem define como o crescimento acontece. É ela que define", afirma.

Além disso, o ator ainda criticou com vê a traição como uma coisa "do mal". "As pessoas têm uma visão infantil da monogamia e da fidelidade. 'Ele traiu, então ele é mau; ela traiu, então ela é má', algo oposto ao conhecimento de que a nossa espécie não é monogâmica. Ficar indignado e sentir-se abalado porque seu amado não foi fiel a você é um pouco como ficar chocado que seu cabelo ficou grisalho. Seres humanos são seres sexuais", declara.

MAIS SOBRE MEXERICO