David Beckham revela que foi desafiado a se masturbar em frente aos colegas de time

Craque inglês falou sobre ritual de iniciação promovido pelos companheiros do time juvenil no Manchester United, em 1992; documentário mostra ascensão de seis atletas que defenderam a equipe

por Bossuet Alvim 29/11/2013 18:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

H&M/Divulgação
Aos 38, David Beckham tem status de astro pop e símbolo sexual; há 21 anos, jogador passou por situação embaraçosa em trote de time juvenil do Manchester United (foto: H&M/Divulgação)
Hoje ele é dono de uma das maiores fortunas do futebol britânico e desfruta da aposentadoria desde o início do ano, mas a iniciação de David Beckham, 38, no esporte profissional há mais de duas décadas, incluiu uma experiência traumática. Ao falar sobre o ritual de iniciação promovido pelos colegas no time juvenil do Manchester United, o atleta afirmou que foi desafiado a "fazer certas coisas" na frente dos amigos. À época, o iniciante tinha 16 anos. Após entrar na brincadeira, Beckham teria sido obrigado a se masturbar, cercado pelos companheiros, enquanto olhava uma foto do ex-jogador galês Clayton Blackmore.

"Todo mundo tinha que passar por uma iniciação no time juvenil, mas essa era uma das mais desconfortáveis", relembrou o marido de Victoria Beckham em entrevista ao jornal britânico Metro. A revelação faz parte da campanha de divulgação do documentário 'The class of '92' (A turma de 92, em livre tradução), que tem lançamento previsto para 1º de dezembro no Reino Unido.

 

A confissão íntima está inclusa no filme, como adiantou o esportista. "Se eu fiquei constrangido de dizer isso em frente às câmeras, imagine agora, falando a respeito", comentou. "Era algo que todo mundo tinha que enfrentar. Definitivamente é algo que eu não gostaria de viver de novo", completou o atleta.

 

Dirigido por Ben e Gabe Turner, 'The classe of 92' aborda a ascensão de seis jogadores que começaram juntos no Manchester United, em 1992, e participaram da sucessão de conquistas que levou o time ao ápice, até 1999. A explosão dos modismos britânicos na cultura pop global da época transformou os atletas do time em estrelas mundiais. Além de David, as carreiras de Nicky Butt, Paul Schole, Ryan Giggs e dos irmãos Phil e Gary Neville são abordadas pelo longa.

 

Assista o trailer do documentário 'The class of 92' (em inglês):

 

MAIS SOBRE MEXERICO