Maria Casadevall encarna artista francesa em ensaio retrô

Atriz de 'Amor à vida' ainda revelou o que acha sobre traição

por Fernanda Machado 23/10/2013 11:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Rogério Mesquita/ TOP Magazine
(foto: Rogério Mesquita/ TOP Magazine)
Maria Casadevall mostrou toda sua beleza e feminilidade em um ensaio com clima retrô para a revista 'Top Magazine'. Nas fotos, a atriz que tem feito sucesso na pele da personagem Patrícia, de 'Amor à vida', encarna uma artista francesa dos anos 60.

Veja mais fotos do ensaio de Maria Casadevall

 

Clicada em um hotel em São Paulo, a moça teve como companhia um gato. Além do ensaio, Maria ainda concedeu entrevista à publicação, e falou sobre um tema polêmico, traição: “Pra mim é uma palavra fortíssima que tem a ver com lealdade, caráter, ou até mesmo com a falta de caráter. Isso é diferente de fidelidade, que é um conceito inventado, que pra mim não faz muito sentido e não é sequer condizente com nossa condição humana. Então acho que a traição, o estar com uma outra pessoa eventualmente, não tem nada a ver com traição (...) Traição para mim seria mais a mentira mesmo, a ausência de caráter. Não ser leal. Você pode até ser infiel, mas não seja desleal. Eu prezo muito mais a lealdade e a fidelidade”, disse. Vale lembrar que a atriz é apontada como affair do companheiro de cena Caio Castro.


Na entrevista, Maria ainda revelou planos futuros, como a vontade de aparecer nas telonas. “ A novela é um baita de um aprendizado diário, mas que me consome muito. Acho que depois da novela adoraria finalmente fazer cinema. Mas meu tempo hoje está totalmente tomado. E quando eu me dedico a alguma coisa, eu entro com corpo, alma e coração”, garante.






MAIS SOBRE MEXERICO