Comissário Gordon será tema de seriado na televisão

'Gotham' abordará a história do policial e contará a origem de vilões do Batman. Coprodução da Fox e Warner Bros. TV será assinada por Bruno Heller, criador de 'O Mentalista'

por Fernanda Machado 26/09/2013 10:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / DC Comics
Comissário Gordon ganhará seriado próprio na televisão (foto: Reprodução / DC Comics)

Aliado de Batman e um dos personagens mais conhecidos do universo DC, o Comissário Gordon deve ganhar em breve um seriado de televisão. O policial será tema de uma série intitulada 'Gotham', produzida em uma parceria da Fox com a Warner Bros. TV, informou o site de entretenimento Deadline.com. O show será produzido por Bruno Heller, criador da série 'O Mentalista'.




O programa abordará a história de James Gordon ainda detetive do Departamento de Polícia de Gotham City, e contará a origem de alguns vilões do Homem-morcego. Para a infelicidade dos fãs, Batman não deve fazer aparições no seriado.

Dos quadrinhos para a tevê

Após um breve hiato, os heróis voltaram a ganhar as telinhas com força total. 'Arrow', que conta a história do herói da DC Arqueiro Verde, ganhará uma segunda temporada em outubro. Já a Marvel chega ao formato com 'Agentes da Shield', que estreia nesta quinta-feira, 26, no canal Sony.

Inspirada na franquia de super-heróis 'Os Vingadores', a produção foca nas operações da S.H.I.E.L.D., agência secreta que dá suporte à trupe de heróis. O programa será protagonizado por Clark Gregg, que volta a interpretar o agente Coulson, personagem que fez várias pontas nos filmes de heróis da Marvel Studios.

Assista ao trailer de 'Agentes da S.H.I.E.L.D.':



MAIS SOBRE MEXERICO