Nave de Doctor Who está aberta para visitação pelo Google Maps

Serviço de navegação virtual explora cenário da série inglesa, que completa 50 anos

por AFP/ Relaxnews 15/08/2013 14:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Google Maps/Reprodução
(foto: Google Maps/Reprodução)
Para celebrar os 50 anos da série que tem a mais longa duração na história da TV, 'Doctor Who', o Google Maps criou uma vista virtual â nave usada pelo personagem da série.

'Doctor Who' faz 50 anos. No ar desde 1963, a série cult da TV inglesa conta a história de um extraterrestre, o famoso Doutor, em sua longa visita ao planeta Terra. O personagem já foi interpretado por diferentes atores e depois deste mês ganhará um novo, Peter Capaldi, que vai suceder a Matt Smith, como o 12° no papel.

Depois de meio século, o Doutor, que assume a forma humana, apesar de já ter 900 anos, explora o nosso planeta e viaja no tempo a bordo da TARDIS, uma nave espacial que assume a forma de uma simples cabine telefônica, quando aterrissa em algum lugar.

Até agora, havia apenas uma exposição dedicada à série (The Doctor Who Experience, em Londres e em Cardiff), que permitiam "visitar" o interior da nave. A cabine já foi parar meados de julho no aeroporto de Heathrow, também para o 50 º aniversário da série.

Os muitos fãs de Doctor Who poderão visitar a nave com a ajuda do Google Maps. Basta que o internauta digite o endereço "Earl's Court Road, London, Greater London SW5 9RB" na aplicação Street View para ser transportado ao interior da TARDIS, mas apenas na sala de controle e em seu nível inferior.

MAIS SOBRE MEXERICO