Isis Valverde é protagonista em minissérie gravada no sertão pernambucano

Atriz mineira volta a estrelar trama de curta duração em 'Amores roubados', após sucesso de 'Canto da Sereia'

por Diário de Pernambuco 01/08/2013 15:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Ísis Valverde viverá Antônia na minissérie 'Amores roubados', do roteirista pernambucano George Moura, com direção de José Luiz Villamarim. Na produção, gravada em Petrolina, no sertão de Pernambuco, ela será filha de Patrícia Pillar e Murilo Benício. As filmagens ocorrem desde julho. No Instagram, a atriz segue postando fotos e vídeos da paisagem.

 

Veja fotos de Isis Valverde

 

A minissérie de dez capítulos marca a volta de Ísis à telinha após o sucesso de 'O canto da sereia'. Novamente dirigida por Villamarim. As atrizes Cássia Kiss e Dira Paes também estão na nova produção, que tem estreia prevista para janeiro, na TV Globo.

 

Uma das surpresas do elenco é o cantor pernambucano Targino Gondim (do forró 'Esperando na janela'), que faz participação em algumas cenas e vai dirigir as crianças sanfoneiras do elenco.

A trama é uma adaptação do livro 'A emparedada da Rua Nova', de Carneiro Vilela. O ator Cauã Reymond viverá Leandro, uma espécie de Don Juan sertanejo e empregado de Jaime (Murilo Benício). Ele seduzirá Isabel (Patrícia Pillar), a mulher do patrão e a mãe de Antônia, e se envolverá também com a filha da amante. Ao descobrir a traição, o patrão decide vingança. A obra alterou alguns nomes, como Clotilde (Antônia) e Josefina (Isabel).

MAIS SOBRE MEXERICO