Vídeo mostra encontro entre Matt LeBlanc e Lisa Kudrow em série

"Joey" será visto em um episódio da terceira temporada de 'Web therapy', que estreia nos Estados Unidos em 23 de julho

por Correio Braziliense 02/07/2013 15:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação/ Lstudio
(foto: Divulgação/ Lstudio)
Depois de Courteney Cox e de David Schwimmer é a vez de Matt LeBlanc, "Joey", em 'Friends' marcar presença em um episódio de 'Web therapy', seriado estrelada por Lisa Kudrow, que foi parceira dos atores em Friends, vivendo "Pheobe"

Com texto semi-improvisado, a série acompanha os trabalhos de Fiona (Kudrow), uma terapeuta que trata os pacientes via internet. Pela webcam, ela analisa e dá conselhos em sessões de três minutos de duração. Tempo que ela considera mais eficaz que os tradicionais 50 minutos. Mas, ao invés de escutar os problemas de quem ela atende, é Fiona quem fala, debatendo suas ideias amalucadas sobre diversos temas.

Matt será visto em um episódio da terceira temporada, que estreia nos Estados Unidos em 23 de julho pelo canal Showtime. Ele interpretará Nick, um homem viciado em jogo. Para ajudá-lo, Fiona decide começar a jogar também e se torna o amuleto da sorte de Nick. Além dele, a série também contará com as participações de Meg Ryan, Steve Carell (The Office) e Jesse Tyler Ferguson (Modern Family), entre outros.

Veja a cena divulgada do encontro entre os atores na série

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO