Elenco de 'Friends' se reúne em quadro de programa americano

Atores participaram de gravação do talk show de 'Ellen DeGeneres'. Vídeo foi divulgado no Youtube nesta terça-feira, 21

por Fernanda Machado 22/05/2013 18:35

Reprodução / Ellen DeGeneres
Jennifer Aniston, Courtney Cox e Matthew Perry se reencontram em quadro de Ellen (foto: Reprodução / Ellen DeGeneres)
Fãs de 'Friends' puderam matar a saudade de alguns dos personagens da famosa série em um quadro divulgado na internet na última terça-feira, 22. Jennifer Aniston, Matthew Perry e Courtney Cox voltaram a se reunir em frente às câmeras em uma participação especial no talk-show da apresentadora americana Ellen De Generes.

Para a tristeza dos fãs, apenas metade do grupo participou da piada, com Matt LeBlanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e David Schwimmer (Ross) sendo apenas citados.

No quadro, o trio que interpretou Rachel, Chandler e Monica na série atuou como eles mesmos. Apesar de bons amigos na vida real, na cena os atores trocam os nomes e fingem que mal se conhecem. A apresentação também contou com a participação de Ellen e sua esposa, a atriz Portia de Rossi.

Essa não é a primeira vez que o grupo se encontra fora dos estúdios de 'Friends'. Cox e Aniston já contracenaram juntas em episódios de 'Cougar Town', e LeBlanc já recebeu a intérprete de Monica em sua nova série, 'Go on'.

Gravada de 1994 a 2004, 'Friends' foi sucesso de audiência nos anos 90 e seus atores chegaram a ganhar os maiores cachês da televisão americana. Boatos recentes de que o grupo se reuniria para uma temporada em 2014 foram desmentidos por Marta Kauffman, produtora do seriado.

 

 

Assista ao quadro com o elenco de 'Friends':

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO