Justin Bieber é investigado por atropelar paparazzo; veja vídeo do acidente

Cantor americano, de 19 anos, teria atingido um fotógrafo quando dirigia sua Ferrari

por AFP - Agence France-Presse 18/06/2013 16:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)
A polícia de Los Angeles afirmou nesta terça-feira que investiga um acidente de trânsito no oeste de Hollywood no qual um paparazzo teria sido atingido por um carro esportivo dirigido pelo ídolo teen Justin Bieber. O site de celebridades TMZ informou que Bieber, de 19 anos, estava deixando a região do Sunset Boulevard na segunda-feira quando sua Ferrari branca atingiu um fotógrafo, que foi atendido em um hospital em razão de ferimentos não divulgados.


O site postou um vídeo do acidente, em que Bieber aparece entrando no carro com um amigo, em meio a uma multidão de fotógrafos, acelerando e arrancando com o veículo, quando aparentemente teria atingido um paparazzo no joelho. "A polícia entrevistou todas as partes envolvidas", informou à AFP um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, confirmando o acidente sem mencionar o nome de Bieber. "É uma investigação sobre um acidente de trânsito", disse.


O cantor canadense estava em uma pausa na sua turnê pela América do Norte. A expectativa é que ele anuncie as datas dos shows na América Latina e na Ásia nos próximos dias.

 

Assista a vídeo do momento em que o paparazzo é atropelado:



MAIS SOBRE MEXERICO