Justin Bieber se torna 'vizinho-problema' e cria caso com moradores de bairro nobre de Los Angeles

Seja pelo consumo de drogas ou direção perigosa, ídolo teen é alvo de reclamações constantes dos moradores de Calabasas, comunidade luxuosa onde vive

por Fernanda Machado 28/05/2013 17:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / instagram
Pose de mau - Rotina frenética de Justin Bieber tem deixado vizinhança de cabelo em pé (foto: Reprodução / instagram)
O Justin Bieber de rostinho inocente e voz encantadora que pipocava em vídeos no Youtube parece ter mesmo virado coisa do passado. Depois de ter completado 18 anos, o ídolo teen resolveu abrir as asinhas e virar o terror da vizinhança.

 

Segundo informações do TMZ, Bieber tem tirado o sono dos moradores de Calabasas, luxuoso condomínio de Los Angeles onde mora. De acordo com o site, vizinhos do astro já acionaram a polícia para o rapaz duas vezes em menos de cinco dias, com reclamações de festas ensurdecedoras que varam a madrugada.


E as confusões de Justin não se resumem à festas. Nesta segunda-feira, 27, ele deixou a vizinhança acordada com os roncos de sua Ferrari. O bólido não parece ser o único veículo com o qual o garoto problema tem tocado terror. Vizinhos de Bieber relataram ter visto o astro fazendo manobras perigosas em um Segway (veículo de transporte individual de duas rodas) e fumando cigarros de maconha em frente à crianças.


A associação de moradores de Calabasas planeja levar as reclamações para instâncias superiores, caso Bieber não se comporte. Policiais já informaram que irão rebocar veículos que estiverem estacionados em frente à casa de Justin madrugada. Pelo visto, o astro tem agora duas escolhas: ou muda de vida, ou muda de casa.



MAIS SOBRE MEXERICO