Polícia vai à casa da família de Michael Jackson após denúncia de tiro

Oficiais da força policial de Los Angeles não encontraram irregularidades no imóvel; mãe do rei do pop vive na propriedade com os filhos do cantor

por Bossuet Alvim 07/06/2013 16:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Mark Davis/Getty Images/AFP
Prince Michael II, Paris Jackson e Prince Michael vivem na casa onde um tiro teria sido ouvido (foto: Mark Davis/Getty Images/AFP)
A suspeita de que um tiro havia sido disparado na casa onde vivem a mãe e os filhos de Michael Jackson levou a polícia ao local na última quinta-feira, 6, segundo o site norte-americano E!News. Atendendo a uma ligação telefônica de alguém que relatava ter ouvido o disparo de uma arma, os oficiais estiveram na propriedade em Calabasas, Califórnia, mas não encontraram qualquer atividade suspeita.

"Aquela casa tem tido bastante agitação recentemente, então enviamos uma unidade" explicou o porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Steve Whitmore, à página da internet. "Nós estivemos no imóvel para checar se havia algo, mas não era nada", completou o representante.

Na última quarta-feira, 5, a família de Michael Jackson enfrentou outra situação relacionada às ligações de emergência. Paris Jackson, filha primogênita do rei do pop, foi levada de ambulância às pressas para um hospital da região. Acompanhada pela avó, Katherine Jackson, a menina de 15 anos foi internada, o que levantou rumores sobre uma possível tentativa de suicídio.

Google Maps/Reprodução
Policial afirma que a casa da família Jackson "tem tido bastante agitação recentemente" (foto: Google Maps/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MEXERICO