Paris Jackson, filha de Michael Jackson, teria tentado suicídio

De acordo com o site TMZ, a menina deu entrada no hospital com suspeita de overdose e cortes nos pulsos

por Fernanda Machado 05/06/2013 13:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Paris Jackson, herdeira do cantor Michel Jackson, teria tentado suicídio na madrugada desta quarta-feira, de acordo com o site TMZ. A menina de 15 anos foi levada de ambulância às pressas para um hospital próximo a sua casa, que fica em Calabasas, na Califórnia.

 

Segundo o site internacional, Paris teria dado entrada no hospital com suspeita de overdose. No entanto, a mãe da garota, Debbie Rowe, afirmou em entrevista ao programa Entertainment Tonight que a filha teria cortado os pulsos.


As informações são de que Paris passa bem e que sua avó estaria a acompanhado no hospital. Pouco antes da chamada de emergência, feita às 1h27, a menina teria postado frases sintomáticas em seu Twitter. “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas”, foi uma delas, seguida da citação de um verso de 'Yesterday', dos Beatles. “Yesterday, all my troubles seemed so far away now it looks as though they're here to stay” (Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar).



MAIS SOBRE MEXERICO