Beyoncé é criticada por usar roupa de peles e couro em apresentação no Super Bowl

Figurino usado pela cantora em apresentação do domingo, 3, foi criticado pela PETA, famosa entidade protetora de animais

por CorreioWeb 06/02/2013 16:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Christian Petersen/Getty Images/AFP
Figurino assinado por Rubin Singer foi feito de couro de vaca, cobra e iguana (foto: Christian Petersen/Getty Images/AFP)
A cantora Beyoncé está sendo criticada pela organização internacional People for the Ethical Treatment of Animals (Peta), em português Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, por causa de seu figurino durante a apresentação no Super Bowl. A peça era feita de couro de vaca, cobra e iguana. "Nós podemos apostar que se Beyoncé visse os nossos vídeos, ela jamais iria querer ser vista em nada feito de cobras, lagartos, coelhos ou outros animais que sofrem ao ter sua pele retirada. A moda está girando em torno de opções veganas, e a roupa de Beyoncé deixou a desejar no Super Bowl", disseram os ativistas. De acordo com a estilista da cantora, a roupa escolhida para se apresentar no intervalo do jogo foi criada por Rubin Singer, e serviu como uma prévia da coleção do estilista, que será lançada no inverno deste ano. Esta foi a segunda vez que os ativistas do Peta ficam bravos com Beyoncé em menos de um mês. No começo de janeiro, eles se irritaram com o fato de a cantora ter aparecido com um casaco de pele na posse de Barack Obama, quando ela também foi criticada por seus fãs por fazer playback do hino nacional dos Estados Unidos.

MAIS SOBRE MEXERICO