Vladimir Brichta elogia atuação da mulher, Adriana Esteves

Atriz vive a vilã Carminha em Avenida Brasi

28/05/2012 13:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Vladimir Brichta é marido de Adriana esteves:"Hora dessas vou tomar tapa na rua". (foto: Divulgação)
Ardilosa, dissimulada, bandida. Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil, é tudo isso e, por incrível que parece, tem alguns fãs de carteirinha. O presidente do grupo é o ator Vladimir Brichta, com quem Adriana é casada há seis anos. “Hora dessas eu vou tomar um tapa na rua defendendo a Carminha”, brinca ele, que se derrete ao falar do talento da mulher: “Ela tem uma coisa incrível, é uma atriz com tanto carisma e faz uma vilã que esculhamba todo mundo, maltrata criancinha e mesmo assim as pessoas adoram.”
 
Vladimir diz isso baseado num episódio vivido por Adriana. “Ela foi gravar em Madureira, e colocaram uns seguranças à disposição dela, com medo da reação das pessoas. E, quando ela chegou à locação, havia várias crianças gritando ‘Carminha, Carminha!’”, revela, orgulhoso. 
 
Em casa, é hora de a atriz admirar o talento de Vladimir como o malandro Armane do seriado Tapas & beijos. E ele comemora intensamente quando seu personagem arranca o riso dela. “Ela é o meu primeiro público, é bem crítica mesmo. Se está contente, quer dizer que agradei a metade do meu eleitorado. Não só porque Adriana é minha mulher, mas pela capacidade de entendimento que ela tem. É muito bom vê-la sorrindo”, delicia-se Vladimir.


MAIS SOBRE MEXERICO