Louríssima, Ingrid Guimarães diz que seu poder está no cabelo

No começo, atriz não gostou da nova cor das mechas, mas já se acostumou

29/11/2011 10:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Renato Rocha Miranda/TV Globo
A atriz ( em cena,com Jorge Fernando ) participa da segunda temporada do macho man (foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Se tem uma coisa que está na ponta da língua de Ingrid Guimarães é a resposta para quem quer saber qual é o seu forte. “O cabelo, digamos assim. Sempre invisto nele”, afirma a atriz, aos risos. Por isso, ela ficou bem preocupada quando se viu louríssima para dar vida à milionária patricinha Helô de Macho man, que estreou sua segunda temporada. “Assim que vi, eu odiei. Pensei logo: vou tirar, estou parecendo uma professora de lambaeróbica!. Fiquei duas semanas com o cabelo preso”, conta Ingrid, de 39 anos, que ouviu de muita gente que ela iria gostar de estar platinada.

Veja mais imagens de Ingrid Guimarães!
 
E não é que agora o visual está fazendo a sua cabeça? “Um dia, soltei o cabelo no aeroporto e percebi que todo mundo me olhava, que chamava a atenção. Então, fui me acostumando, gostando. Meu marido adorou, minha filha disse que estava com cabelo de princesa e, agora, nem sei se vou deixar de ser loura. Dá um colorido, a gente fica mais sexy”, diverte-se a atriz, que, ao vestir a personagem, ainda usa lente de contato verde e unhas postiças: “Estou brincando de Barbie!”
 
Na série, o cabelo também vai ser de suma importância para Helô. Tanto que ela vai comprar metade do salão de beleza e se casar com Zuzu (Jorge Fernando), só para ter um cabeleireiro ao lado. “Toda mulher rica adoraria dormir com um cabeleireiro. Helô realizou esse sonho. Está sempre com o cabelo impecável, mesmo quando acorda”, diz Ingrid, que faz sua primeira vilã: “Nunca fui má e Helô é sórdida, odiável. De um jeito cômico, mas é.”

MAIS SOBRE MEXERICO