Loja de bolos Band Cakes apresenta novidades para a Páscoa

Bolo de Coelho e Ovo de Bolo prometem chamar a atenção pela aparência e paladar

por Estado de Minas 30/03/2018 07:00
Divulgação/Band Cakes
Band Cakes é pioneira em Belo Horizonte na produção de bolos em formatos inovadores (foto: Divulgação/Band Cakes)
A Band Cakes, loja pioneira em Belo Horizonte na produção de bolos em formatos inovadores, apresenta as novidades para a Páscoa de 2018. Neste ano, a chef Kátia Pinheiro traz bolos no formato de coelho, que prometem chamar a atenção pela aparência e paladar. 

O bolo de coelho possui dois tamanhos para atender a clientela. O grande é ideal para servir a família no domingo de páscoa. Já o 'mini coelho' é uma porção individual, que pode ser até embalado em caixas de presente. Outra novidade é o Ovo de Bolo, que foge do tradicional ovo de chocolate. Eles são feitos em duas versões: para comer de colher, com recheio cremoso, e outro para servir em fatias. 
 
A empresa aposta na produção de bolos com ingredientes de alta qualidade, concebidos em uma versão mais saudável – sem glúten e lactose – com mix de farinha de castanhas e açúcares demerara e mascavo. “Na confeitaria é indispensável usar ingredientes nobres para conseguir fazer algo realmente incrível como, por exemplo, transformar um bolo caseiro em um presente surpreendente ou em um item de destaque numa mesa de Páscoa bem composta”, conta a chef Kátia Pinheiro.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA