Vila da Serra tem festival de cerveja artesanal no fim de semana

Evento tem mais de 20 cervejarias e restaurantes. Ingressos são vendidos a partir de R$ 10 e parte da renda será destinada a instituições sociais

por Francelle Marzano 25/05/2017 15:55

Villabier/Divulgação
(foto: Villabier/Divulgação )

Você é apaixonado por cerveja e está procurando o programa do fim de semana? No próximo sábado, dia 27, Nova Lima recebe a primeira edição do Villa Bier. Um festival de cerveja artesanal, boa comida, música ao vivo e espaço kids.

 

O evento acontece entre 12h e 19h e reúne mais de 20 cervejarias como Astúcia, Fuller’s, Sátira, Bodebrown, Furst, Koala San Brew, Brucke, Heineken, Prussia, Schornstein, Cervejaria Kud, Capa Preta e Backer, estarão no local. A parte gastronômica fica por conta dos restaurantes Su Casa Bistrô, Classe A Frutos do Mar Gourmet, Domenico Pizzeria e Duke ‘n’ Duke entre outros.

 

O line up é formado pela banda Javali, com músicas que vão do country ao rock, do folk ao blues e valoriza as raízes da música brasileira.Em seguida se apresenta Dj Kriok, com uma playlist eclética, com todos os estilos musicais. Para os amantes de rock/pop. Para fechar o dia, Nabor toca Beatles, Rolling Stones, Cake, Bread, Ben Harper e até Roberto Carlos e o Bando se apresenta com uma playlist eclética, com todos os estilos musicais.

 

Os ingressos para o evento podem ser adiquiridos a partir de R$ 10 e parte da renda será doada a instituições sociais. 

 

Serviço: 

 

Villa Bier – Festival de Cervejas Artesanais do Vila da Serra

Data: Sábado, 27 de maio

Horário: 12h às 19h

Local: Ruas das Flores – Vila da Serra

Compra de ingressos:www.sympla.com/villabier

 

MAIS SOBRE GASTRONOMIA