Vídeo de humorista durante ato pró-Bolsonaro em Copacabana viraliza

O vídeo, lançado nessa terça-feira (13/9), mostra Diogo Defante interagindo em tom humorístico com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Portal UAI 14/09/2022 16:10
Youtube/Reprodução
Defante no 7 de Setembro em Copacabana, RJ (foto: Youtube/Reprodução)
O comediante Diogo Defante, famoso pelo quadro 'Repórter Doidão', 'causou' na manifestação pró-Bolsonaro de 7 de setembro - bicentenário da Independência do Brasil - em Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, nessa terça-feira (13/9), Defante interage em tom humorístico com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que participavam do ato na praia de Copacabana. As imagens viralizaram na internet nesta quarta (14/9).

O quadro, responsável pelo 'estouro' de Defante na internet, consiste em entrevistas irreverentes com pessoas em grandes eventos, como o carnaval do Rio de Janeiro, parada LGBTQIA+, festas universitárias e até mesmo no Enem. As reações dos entrevistados muitas vezes viram 'memes' e viralizam na internet.

Lulistas desfarçados

Em pleno ato bolsonarista de 7 de Setembro, alguns vendedores ambulantes que trbalhavam em Copacabana declararam que apoiam o ex-presidente Lula' (PT) quando perguntados pelo comediante. Apesar do alto número de apoiadores do presidente, os vendedores reclamaram do baixo volume de vendas.

Dentre os produtos temáticos do presidente da República à venda, Diogo Defante destacou uma camisa com a logo da banda norte-americana 'Ramones', com os dizeres: 'Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. "Aqui você vê de tudo" reagiu o huorista.

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE