Mulher de Andreas Kisser, do Sepultura, morre aos 52 anos

Patricia Perissinotto Kisser lutava contra um câncer no cólon e morreu neste domingo (03/07), um dia depois do aniversário dela

Reprodução/Instagram
Andreas Kisser e Patricia Perissinotto Kisser (foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Perissinotto Kisser, mulher do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, morreu aos 52 anos de idade neste domingo (03/07), um dia depois do aniversário dela. Ela estava internada devido a um câncer de cólon.

Patrícia e Andreas ficaram juntos por 32 anos. Ela deixa três filhos: Yohan, de 27, Giulia, 25, e Enzo. 17. No Instagram, Andreas publicou uma homenagem em que cita o primeiro beijo, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

 

"Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci", iniciou.

 

"Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade", acrescentou.

 

O roqueiro também agradeceu aos amigos que participaram de uma campanha da doação de sangue à amada. "Incrível e emocionante ver todo o movimento que as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos que postaram e que fizeram a sua doação. Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas. Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação", destacou.

"Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!".

Andreas Kisser

Na aba dos comentários, fãs, amigos e famosos manifestaram seus sentimentos à família. "Querido amigo. Que lindas palavras! Que ela faça uma passagem tranquila e descanse serena. Meus mais profundos sentimentos. Beijo enorme em toda família. Estamos aqui sempre! Sentiremos muita saudade", escreveu Samuel Rosa, do Skank. "Meus sinceros sentimentos. Patrícia era, de fato, uma luz. Que descanse em paz. Para você e seus filhos, meu abraço fraterno e a certeza de que viveram uma linda história de amor, daquelas sem fim", disse Astrid Fontenelle. "Que palavras lindas, Andreas. O amor é a maior força que existe. O que vocês construíram é comovente, inspirador e eterno…", comentou Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. "Força, amigo, eu me sinto honrada de ter uma amiga como ela, e muito triste nesse momento, amo vocês", destacou Pitty. "Meus sentimentos amigo, lindo o texto que escreveu, que história linda de amor e cumplicidade que Deus a receba de braços abertos. Muita força a toda família", reforçou Henrique Fogaça.

 

Confira, abaixo, o post na íntegra:

A banda Sepultura também publicou uma homenagem em suas redes sociais, assinada pelo guitarrista e pelos três filhos do casal.

 

"A sua existência permanecerá para sempre em nossas vidas e em nossas memórias. Agradecemos aos amigos por todo apoio e mensagens de carinho. Pedimos privacidade nesse momento difícil", diz o comunicado.

Reprodução/Instagram
Stories de Sepultura (foto: Reprodução/Instagram)