Após 10 dias internado no Rio, Tonico Pereira recebe alta

Ator teve crise de diverticulite e, mesmo após liberação, seguirá em tratamento

Reprodução/Instagram
Tonico Pereira (foto: Reprodução/Instagram)
 

Tonico Pereira recebeu alta depois de 10 dias internado no Rio de Janeiro. O ator sofreu uma crise de diverticulite e traqueobronquite. Mesmo após a liberação do hospital, ele seguirá tratamento. Nas redes sociais, ele tratou de manter os fãs sempre por dentro do seu estado de saúde.

 

“Em direção à saudabilidade”, disse o ator nesta sexta-feira (10/06), em entrevista para a Revista Quem. "Já estou em casa depois de dez dias de internação, o tratamento continua”, completou o ator.

 

Tonico teve problemas respiratórios e, por conta disso, a equipe médica chegou a trabalhar com a possibilidade de um quadro mais crítico de COVID-19. Mas, após exames, o diagnóstico foi descartado, e os médicos começaram a medicar o ator com antibióticos, de acordo com o que disse a assessoria do Hospital Copa D’or ao Notícias da TV.

 

Do leito no hospital, o ator acompanhou as redes sociais e postava relatos em vídeo. Após a morte de Milton Gonçalves, ele se declarou ao ator, de quem era muito amigo. “Desde os primórdios da minha vida profissional na TV Globo, fomos amigos”, disse Tonico, que completou:

 

"Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton".