Uai Entretenimento

SEXY!

Harry Styles revela que negociou com produtora para aparecer nu em filme


O cantor britânico Harry Styles, de 28 anos, que está se consagrando como um dos líderes de vendas em 2022, revelou que iria aparecer completamente nu em um de seus novos filmes.


O artista irá estrelar duas grandes produções neste ano: Não se preocupe, querida, de Olivia Wilde, e My policeman, de Michael Grandage.

Durante entrevista ao programa de rádio The howard stern show, o cantor chegou a afirmar que chegou a negociar cenas de nu frontal em My policeman, sem que suas partes íntimas fossem expostas.

“Não estava pelado em ‘Não Se Preocupe, Querida’. Estava pelado em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem um bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis”, falou o intérprete de Harry's house, de acordo com a revista Variety.
Já sobre as cenas de sexo, Harry Styles explicou que tudo é feito com muito profissionalismo entre os atores. “Se você falar sobre isso corretamente com todos os envolvidos .


Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar”,
entregou o ator.