Uai Entretenimento

'QUE PRATO E ESSE?'

Gracyanne Barbosa abre espacate na mesa para Belo e choca seguidores

Gracyanne Barbosa mais uma vez surpreendeu os seguidores. A musa fitness aproveitou o domingo (15/05) de sol com o marido, o cantor Belo, e compartilhou alguns cliques do momento nas redes sociais, mas um pequeno detalhe chamou atenção.


Nas imagens, a influenciadora digital aparece usando um maiô fio-dental colocando o bumbum pra jogo e abrindo um espacate em cima da mesa.

 

Ao lado do pet do casal, o músico também posou para as fotos e surgiu segurando um garfo e uma faca. Na legenda da publicação, Gracyanne brincou: "Sunday Bunda, mas quem roubou a cena lógico foi o lagarto".

 

Na aba de comentários, os internautas não perderam tempo e não faltaram elogios, e brincadeiras com a pose 'pra lá' de inusitada da influencer. "Vou vencer na vida quando tiver esse corpo da Gra", escreveu um fã. "Que prato é esse? Ela brinca de ser maravilhosa", comentou outro. "Gracy me humilhando com o cool desse tamanho", disparou um terceiro. "Prato de milhões (risos) Amo vocês dois!", comentou um seguidor. "Até o cachorro está babando", frisou um admirador.


 "Brinca de ser maravilhosa, que mulher meus amigos, que mulher", pontuou outra. "A cara do cachorro resume (risos)", brincou um internauta. 

 

Confira, abaixo, o clique 'pra lá' de ousado:

Recentemente, Belo e Gracyanne protagonizaram um momento quente nas redes. Mostrando como manter a chama acesa, o casal apareceu tomando banho de mangueira.

 

Na gravação, ela aparece com um biquíni fio-dental e conta com a ajuda do amado para se refrescar. No final, ela se empolgou e pulou no colo do dono do hit Tua boca. Confira, clicando aqui!.