Uai Entretenimento

TRETA!

Pai de Maria, do BBB 22, diz que filha não fala mais com ele: 'Ingrata'


Carlos Câmara, o pai da ex-participante do BBB 22Maria, fez um desabafo à jornalista Fábia Oliveira, e revelou que ele e a filha cortaram relações.


De acordo com o massagista de sauna gay, a atriz teria bloqueado ele de todas as suas redes sociais, após uma série de desencontros entre os dois.

 

"Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai para ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante para caramba", desabafou o gari.

 

O pai da artista também contou que os dois tentaram se encontrar após a expulsão de Maria do reality da TV Globo, mas que os desencontros teriam deixado a atriz aborrecida.


  


"Quando ela saiu do BBB, ela ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes. Ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo". 

A ex-BBB Maria ao lado de seu pai - Foto: Reprodução/Instagram
Por fim, o pai de Maria afirmou ter sido abandonado pela filha, já que ela estaria com medo de que ele prejudicasse a sua imagem perante o público.


 "Quando meu nome saiu 'pai da Maria', 'pai maneiro', ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela falavam: 'ele está fazendo sucesso, hein?'. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar", finalizou.