Uai Entretenimento

FILHO DE DEUS

Após apresentar BBB 22, Tadeu Schmidt curte férias com esposa

 

Depois de estrear em grande estilo como apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt está oficialmente de férias.


Ele e a esposa, Ana Cristina, viajaram para um lugar paradisíaco e estão aproveitando o calor, as praias e belas paisagens.

 

Nas redes sociais, os dois posaram para fotos e não esconderam a alegria de estarem desfrutando de alguns dias de descanso. Minha maior preocupação, no momento: “Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?”, brincou Tadeu, que completou:

 

“Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom DEMAIS!”.


O apresentador ganhou a ‘benção’ de um outro ilustre viajante, que costuma aproveitar bem seu tempo de descanso: Galvão Bueno. “Férias merecidas”, disse o narrador.

 

Schmidt não revelou o destino, mas, pelas imagens, um outro apresentador com experiência em viajar o mundo tem um palpite: “eu chuto Tailândia”, comentou Bruno de Luca na publicação de Tadeu. Confira a postagem: