Ana Furtado posa dando beijão em Boninho e faz declaração

'Acordar e lembrar que o meu amor é meu melhor amigo é a ocasião especial', declara apresentadora

Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (09/05), a apresentadora Ana Furtado publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece dando um beijão em Boninho. A artista não hesitou em demonstrar o amor que sente pelo companheiro de longa data. 

 

Na legenda, a artista se declarou para o amado. "Hoje não é dia de TBT ou de alguma ocasião especial. Viver cada dia ao seu lado é a ocasião especial. Acordar e lembrar que o meu amor é meu melhor amigo é a ocasião especial. E quero celebrar isso todos os dias", escreveu ela. 

 

Nos comentários, diversos famosos e anônimos repercutiram a declaração feita pela estrela, enviando mensagens carinhosas ao casal. "Amooooooo", escreveu a ex-BBB Gleici Damasceno. "Felicidades, deslumbrante casal!", comentou Milton Cunha.

Recentemente, Ana usou as redes sociais para revelar ao público que testou positivo para covid-19 e precisará se afastar do quadro Dança dos famosos, que vai ao ar no Domingão com Huck, na TV Globo. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora contou que está bem e que é a primeira vez que contrai o vírus. "Olha só, como vocês sabem, eu estou no 'Dança dos Famosos'. Mas infelizmente não pude me apresentar hoje porque testei positivo para covid-19", afirmou Ana.

 

"Eu estou bem, não tenho nenhum sintoma, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Como eu disse, essa é a primeira vez que eu peguei. Me cuidei muito nesses dois anos [de pandemia], mas acabou acontecendo", continuou.

 

Por ter contraído o vírus, a esposa de Boninho irá direto para a repescagem do Dança, que já conta com GKay e Zezé Polessa. Na publicação do Instagram, Ana também lamentou não ter a chance de dançar funk, ritmo da semana do quadro do Domingão, e revelou que a coreografia "estava incrível". 

 

"Apesar dessa notícia ser boa, no sentido de que não estou com sintoma nenhum, eu estou muito triste. Realmente estou arrasada porque queria muito dançar funk na 'Dança dos Famosos', era o meu sonho. A coreografia estava incrível! O figurino um escândalo! Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo para a repescagem. E é isso aí!", disse a loira.