Bruna Lombardi posta clique íntimo e reflete sobre intimidade

Atriz, de 69 anos, agradeceu ao carinho dos seguidores

Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi posta clique íntimo (foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi conquistou a admiração dos internautas ao compartilhar um clique íntimo em suas redes sociais.

Aos 69 anos, a atriz, produtora e roteirista provou mais uma vez que continua sendo uma das mulheres mais bonita do Brasil.

 

Na imagem, a artista aparece sentada, aparentemente ao lado de uma cama no seu quarto, com as madeixas molhadas, vestindo apenas um pano branco que cobre seus seios e as partes íntimas.

 

Na legenda da publicação do Instagram, Bruna refletiu sobre a intimidade e sobre as relações entre as pessoas.

 

"Gosto de intimidade com confiança. Gosto de pensar que as pessoas que são importantes na nossa vida, permanecem. Mesmo distantes as coisas significativas fazem parte de nós", escreveu.

 

"Nos tornamos quem somos por cada uma delas. Obrigada, amados, por serem parte da minha jornada", finalizou.

 

Diante da beleza exuberante de Bruna Lombardi, fãs e admiradores da estrela fizeram questão de deixar muitos elogios e mensagens carinhosas para ela na aba dos comentários. "Admiro em você muito mais do que a sua beleza. A bondade, generosidade que você irradia. Mulher linda, atriz, escritora, poetisa, comunicadora, e tudo que quiser ser", escreveu uma fã. "A mulher mais linda do mundo, linda de mais", destacou uma internauta. "Você é linda demais! Obrigada por sempre nos passar essa energia positiva. Sempre serei sua fã, te admiro muito", reforçou um terceiro. "Bruna... isso é covardi", brincou um admirador. "Olha a deusa arrancando suspiros, obrigado por voce existir Bruna", disparou outro. "Você é muito atraente e sedutora", frisou um seguidor.

 

Confira, abaixo, o post: