Uai Entretenimento

ENTREVISTA

Juliana Paes abre intimidade e revela crise em gravação: 'Não estava bem'

Juliana Paes, atualmente no ar em Pantanal, nova novela das nove da TV Globo, cedeu entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, e comentou não ter mais um contrato fixo com a emissora global.


Além disso, a atriz aproveitou para abordar que estava sendo negligente com os filhos, pois emendava um projeto atrás do outro. 

Devido a intensa jornada de trabalho, a artista sofreu uma crise de labirintite enquanto gravava a novela A dona do pedaço (2019). 

 

"A cena em que eu dou à luz Josiane , estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema. Os refletores convergindo... Eu falei que não estava bem, estava me sentindo tonta. O médico teve que vir me atender no Projac. Nisso a Globo sempre me deu muito suporte", disse Juliana.


 

 

 

Apesar de ter acontecido essa situação, a famosa revela que já tinha vontade de encerrar o contrato fixo com a emissora. "Quando eu fiz a Bibi, que foi uma novela de muito sucesso, já terminei muito cansada, e com uma sensação de que eu não estava me cuidando. Acordando sem voz, um cansaço que eu não conseguia recuperar em um domingo de descanso, que era o que eu tinha na época", desabafou. 

 

Juliana contou que já teve novas propostas após sair da TV Globo, mas recusou todas. "Ela me convidou, e eu adorei a personagem. E aí falei 'ah, tudo bem. Eu aguento um pouquinho'. Maria da Paz mexeu em umas coisas comigo, foi bom mexer nessas caixinhas.


Porém, era um roteiro que 80% era em cima da personagem",
disse ela, mencionando A dona do pedaço.