Sem papas na língua, Britney Spears detona irmã no Instagram: 'Escória'

Cantora fez um post para dizer que Jamie Lynn Spears mentiu sobre tutela em livro recém-lançado

Reprodução/Instagram
Britney Spears e Jamie Lynn (foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Britney Spears foi ao Instagram na noite desta sexta-feira (28/1) para criticar a irmã, Jamie Lynn Spears, após ela ter publicado um livro de memórias que conta sua versão sobre a tutela da Princesa do Pop.

Na publicação, ela considera oportunista a decisão de Jamie de lançar uma biografia cheia de polêmicas neste momento e diz que gostaria que a irmã se submetesse a um detector de mentiras.

O livro de Lynn chama-se Things I Should Have Said (Coisas que deveria ter dito) e tem uma avaliação de 2 estrelas e meia na Amazon americana.

"Sucesso nacional? Ah! O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhuma pista do que aconteceu comigo de verdade", começou Britney na publicação, que conta com vídeos de apresentadores criticando o lançamento do livro.

"Minha família inteira, inclusive você, dizendo que não sabia... Conversa fiada! Mas, o que essas mulheres estão sugerindo é bem claro! Eu só estou chocada que mais pessoas como essas irmãs de alma não estão dizendo as coisas como elas são!", disse.

"Parabéns, best-seller... Não estou nem um pouco surpresa. A coragem que você tem de vender um livro agora e falar merda, mas você está mentindo, assim como mentiu sobre Alexa Nikolas!".

"Eu queria que você passasse por um detector de mentiras para todas as pessoas verem que você está mentindo sobre mim! Eu gostaria que Deus pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo! Você é uma escória, Jamie Lynn”, finalizou Britney.