Uai Entretenimento

VIXE

Fernando Zor explica sumiço das redes sociais após término com Maiara

Os fãs e admiradores do cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocobada, notaram o sumiço do músico das redes sociais.


Os seguidores também comentaram sobre a divulgação do último lançamento da dupla do álbum Modão, que não está sendo impulsionada pelo artista. 

No momento em Zor está fora das redes sociais, Maiara, sua ex, está fazendo live com os fãs e interagindo com seus seguidores, movimento a web. No início da manhã desta terça-feira (18), Fernando postou uma oração em seus Stories.

 

"Senhor, liberta-me de tudo que tem me aprisionado e me impedido de viver o que tens pra mim.


Senhor, eu me abro, clamo Tua presença e peço que venha agir em mim conforme a Tua vontade",
pediu, marcando um padre na postagem.

 

Logo depois, ele gravou alguns vídeos enquanto caminhava, explicando aos seus seguidores o motivo do seu afastamento. "Estamos de volta aí, depois de uns dias com um mini detox de Instagram. Esse Instagram está uma terra sem lei, não é fácil administrar, mas estamos aqui, 'tamo' firme e forte", afirmou. 

 

Fernando aproveitou a interação e prometeu novidades para os seguidores. "Procurar trazer conteúdos exclusivos pra vocês. Fazer umas lives, Estamos de volta, gente. Estamos na ativa", completou, citando o novo álbum da dupla. "Só moda boa, só elogio. Através do meu escritório, tô sabendo que a galera tá elogiando bastante o álbum", celebrou.