Uai Entretenimento

ENTENDA

Maiara, da dupla com Maraísa, vai andando até hospital às 7h da manhã

Um fã de Maiara, da dupla com Maraísa, divulgou em seu perfil do Twitter que a cantora foi atendida por ele em um hospital no último domingo (02/01).


A publicação repercurtiu e acabou preocupando os fãs da sertaneja.

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a artista teria chegado andando ao hospital às 7h da manhã, para exames de rotina, que ela tem o costume de fazer no início do ano.

 

Além disso, a cantora também fez os testes relativos à Covid-19 e à influenza H3N2 (gripe A). Devido à situação do Brasil, que vive uma epidemia de gripe e do novo coronavírus, a sertaneja verificou na unidade hospitalar como estavam os seus pulmões.


 

 

"Tudo isso somente para ter certeza de que sua saúde permanece em dia", afirma o jornalista.

 

Após os burburinhos em rede social, o mesmo tuíte que alarmou os internautas também afirmou que Maiara deixou o local pouco tempo depois.

 

Procurada por Leo Dias, a assessoria da dupla explicou o que houve e confirmou que a cantora estava realizando exames de rotina, além dos testes, e reforçou que essa é uma prática comum das sertanejas.

 

"O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido.


Nada em especial", diz o comunicado.