Cristina Mortágua fala sobre problemas financeiros e faz vaquinha virtual

Uma das maiores musas dos anos 90 revela dificuldades financeiras e dificuldades para encontra trabalho

Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua desabafa na web (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo  Cristina Mortágua , de 51 anos de idade, uma das maiores musas dos anos 1990 e 2000, abriu o coração nas redes sociais e revelou que enfrenta desafios em sua vida financeira.  

 

Ao fazer uma publicação em seu instagran , a ex-modelo mostrou que criou uma vaquinha virtual para tentar arrecadar cerca de R$ 17 mil para o tratamento de depressão e contribuir para o lançamento de seu livro autobiográfico.

 

"Seguimores, mais uma vez estou tentando contar com a colaboração de vocês. Vocês que me acompanham por aqui sabem da minha história com a depressão e a última crise foi complicada", escreveu Mortágua na internet. "Mais uma vez, troquei de médica e apesar dos efeitos colaterais das medicações e da chavinha que eu consegui virar há um mês atrás, posso dizer que melhorei 70%, mas o tratamento continua semanalmente", disse.

 

"Como muitos, eu também estou sem trabalhar e faço tudo o que dona de casa faz (…) e a preocupação com os famosos boletos me impedem de ter tranquilidade para concluir meu livro, já que agora tem muito mais coisa a ser contada", finalizou a famosa. 

 

Recentemente, Mortágua concedeu uma entrevista ao Domingo espetacular para falar sobre as dificuldades da sua doença. No programa, ela desabafou sobre a depressão e a crise financeira que vem enfrentando, problemas que a levaram a fazer, recentemente, um desabafo nas redes sociais com declarações que preocuparam amigos e fãs da modelo.

 

A loira contou que viveu muito tempo de aparência, vendendo objetos pessoais, como bolsas de grife, para se manter, até que não foi mais possível ignorar a situação. "Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo. Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: 'Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir'", completou.

 

Ela inclusive, vem recebendo críticas após ter feito um apelo na web falando sobre a depressão, afirmando ser algo que não deseja para ninguém. "Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro pra levantar", assumiu.