Uai Entretenimento

SEXY

Apenas de biquíni, Luísa Sonza se exercita e instiga fãs ao sensualizar

Luísa malhando - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (30/11), a cantora Luísa Sonza instigou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais o seu treino, utilizando apenas biquíni e cropped.


A famosa compartilhou uma sequência de vídeos em que aparece se exercitando. 

Sonza abusou da sensualidade ao utilizar um biquíni cavado, chamando a atenção de seus fãs. A artista iniciou os exercícios fazendo agachamentos e, em seguida, foca em seu abdômen e fica em posição de prancha. Logo após, aproveita para ostentar seu corpo.  

Vale lembrar que no início deste mês, a famosa teve seu site hackeado. Ao invés de informações sobre ela, o link possui fotos, vídeos e ilustrações de artistas que já morreram. Entre as personalidades estavam Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais, na primeira sexta-feira (05/11) do mês, e de quem Luísa era próxima.


Além da rainha da sofrência, o portal passou a exibir clipes de cantores brasileiros, como: MC Kevin e Mr Catra. E ilustrações em memória dos rappers norte-americanos Lil Peep, XXXTentacion, do líder e vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain e da banda brasileira Mamonas Assassinas. O site também possui imagens referentes ao time de futebol Chapecoense.

O ator Chadwick Aaron Boseman, o atleta Kobe Bryant e o intérprete do Louro José, Tom Veiga, também apareceram no link de Sonza. A assessoria de imprensa da cantora afirmou, ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles: "O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers na manhã da última segunda-feira (8/11).


A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos".