Uai Entretenimento

CLIMÃO

Influenciadora adolescente expõe convite de Caio Castro e ator se pronuncia

Nesta segunda-feira (29/11), Caio Castro usou suas redes sociais para desconvidar publicamente Mari Menezes para um passeio de carro.


 O ator havia convidado a influenciadora pelo instagram para assistir a uma corrida da Porsche Cup Brasil. 

 

Mari iria assistir o evento, que é uma competição automobilística e, logo depois, também daria uma volta em um dos veículos da marca. O convite repercutiu negativamente por Mari ser menor de idade. 

 

Mari, conhecida como 'Mari do Prex*cão', revelou nas redes sociais o convite feito pelo ator. Inclusive, dizendo que teria de desmarcar uma viagem para acompanhá-lo no passeio.  

A influenciadora chegou a fazer uma enquete com seus seguidores para decidir se manteria a viagem ou se aceitaria o convite do galã. "Meta da vida da gente", comentou ela, que tem 16 anos.


 

 

Após a revelação da jovem, Caio contou no instagram: "Seguinte, o que está acontecendo, Internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup pra menina porque ela é fã, se diz fã, diz gostar. Aí a menina postou a foto falando que eu tava convidando ela pra andar de carro. Gente, ela tem 14 anos. Mas, beleza. A filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela, olha que coisa. E falou pra eu desconvidar ela", justificou o ator de forma descontraída.

 

Mari disse que ficou chateada ao ver os stories de Castro. "Ele ficou chateado, gente.


A intenção não era ter exposto nem nada. Eu estava dividindo com vocês a minha felicidade por ele ter me chamado e a minha tristeza por não ter conseguido ir, só que, agora, de qualquer jeito, eu também não iria, né, porque fui desconvidada. Ainda saí como ridícula, só que minha intenção não era ruim", compartilhou a influenciadora. 

No anúncio do desconvite, Caio Castro falou que a diretoria da Porsche Cup Brasil ofereceu ingressos para o ator convidar as 100 primeiras pessoas que comentarem numa postagem dele no Instagram para assistir à última etapa do campeonato no próximo sábado (04/11). Dos beneficiados com a entrada, um será sorteado para andar de carro com ele.