Uai Entretenimento

ROMANCE

Kim Kardashian e Pete Davidson estão oficialmente namorando, diz site

Segundo o site Page Six, Pete Davidson realmente entrou para a família Kardashian. Uma possível fonte afirma que o comediante do Saturday night live e a socialite estão oficialmente namorando.


 

 

Davidson recentemente viajou para a Califórnia para seu aniversário de 28 anos esta semana e passou um tempo na mansão da mãe de Kim, Kris Jenner, em Palm Springs, com Flavor Flav, que foi quem compartilhou fotos de todos em pijama, em seu instagram.

 

Pete riu das especulações sobre seu relacionamento com Kim Kardashian durante sua participação no programa Late night com Seth Meyers, aonde foi promover seu novo show.

 

O comediante foi visto com Kim diversas vezes, e foi questionado por Meyers na entrevista. O apresentador se referiu ao romance de Pete e Kim quando disse: "Quero falar sobre uma coisa.


Eu acho que quero confirmar se é verdade ou se é um boato. Isso é algo que vi bastante na imprensa… Gostaríamos que você falasse aqui".

 

 

Parque de diversões com Kourtney e Travis
 

No inicio do mês, a revista norte-americana People teve acesso às fotos de Kim e Pete em um parque de diversões na Califórnia, nos Estados Unidos. A publicação revelou que os dois estavam acompanhados de Kourtney Kardashian e o noivo Travis Barker.

 

Nas fotos, é possível ver Kim e Pete de mãos dadas no estacionamento do parque. Naquela ocasião, a publicação afirmou que eles eram apenas amigos. "Eles estão nos mesmos círculos , então eles ficarão juntos de vez em quando.


São apenas amigos saindo", garantiu uma fonte à revista.