Mara Maravilha faz deboche ao cantar hit de Xuxa: 'Virei um débil mental'

Episódio aconteceu durante o Programa do Ratinho, no SBT

Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (08/11),   Mara Maravilha   resolveu fazer um deboche de um hit clássico da   Xuxa Meneghel , Ilariê, no Programa do Ratinho , no SBT .  A apresentadora, de 53 anos, criou uma versão diferente da original e trocou o refrão para "virei um débil mental". 

 

Mara se irritou com  Sérgio Mallandro  após ele começar a falar bem da eterna Rainha dos Baixinhos. A morena chamou o humorista de puxa-saco e foi então que ela decidiu cantar sua versão de Ilariê.

 

Na bancada de jurados do  Dez ou Mil , quadro de competição de calouros, Mara zombou da canção que fez sucesso nos anos 1980. Ao interagir com Ratinho, ela pediu a palavra para uma rápida performance 

 

"O senhor pediu para eu cantar Ilariê e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh", cantou Maravilha em tom de deboche.

 

Após o refrão, o apresentador interrompeu a cantoria para avisar que a Rainha dos Baixinhos não ficaria feliz com essa provocação. "A Xuxa vai brigar com você", alertou. "Estou pouco me lixando", respondeu ela.

 

Ilariê integrou o disco Xou da Xuxa 3, lançado em 1988. Sucesso na voz da então apresentadora infantil, a canção ganhou versões em espanhol, inglês e até chinês.

A rivalidade entre as duas é antiga. Em agosto último, Mara declarou que 'é mais brasileira' que Xuxa e mandou indiretas para a rival. Um mês antes, a morena já havia desabafado sobre a  mágoa que sente pela comunicadora . "Ela vai para o mesmo buraco que eu vou", declarou.