Lima Duarte surge com o rosto machucado e brinca: 'Levei um tombo, não caí'

Ator de 91 anos se acidentou no sítio onde mora, em Indaiatuba-SP, e tranquilizou os fãs pelo Instagram

Reprodução/Instagram
Lima Duarte aparece machucado no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (4/11), o ator Lima Duarte , de 91 anos, surgiu nas redes sociais com o rosto ferido e olhos roxos após ter sofrido um tombo em sua casa, em Indaiatuba, interior de SP.

O veterano falou sobre o acidente em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. Nele, Duarte diz em tom de brincadeira: "Sabe por que estou com a cara assim, e a boca? Porque eu levei um tombo. Levei um tombo, não caí".

Na legenda da publicação, o ator reforçou: "Apesar do susto, eu estou bem. Levei um tombo, mas não caí!". Veja o vídeo:


De acordo com o site Notícias da TV, o artista sofreu a queda na última sexta-feira (29/10) enquanto caminhava pela casa. Ele teria pisado em falso, se desequilibrado e caído. Em seguida, foi socorrido pelos funcionários e levado a um hospital, onde recebeu atendimento.

Apesar de estar morando em Indaiatuba, Lima Duarte deve retornar ao Rio de Janeiro para atuar na novela Além da Ilusão , da TV Globo.

Nos comentários do vídeo, fãs e colegas demonstraram preocupação com o ator, e escreveram mensagens de apoio e admiração. "Sempre fui de Lima Duarte!! Pra mim o maior ator Brasileiro!!!", escreveu Zezé di Camargo. "Não cairá jamais! Querido Lima, isso aí, sempre pra cima. Um abraço fraterno meu querido", comentou um fã. "Mestre! Graças a Deus está bem! Meu ídolo", elogiou Henri Castelli
Tags: Lima Duarte