Uai Entretenimento

COMEMORAÇÃO

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebra aniversário de sua mãe

Neste último domingo (31/10), o dermatologista Thales Bretas comemorou o aniversário de sua mãe, Solange Bretas. "Hoje é aniversário dessa pessoa tão especial na minha vida", escreveu o médico através das redes sociais.


 

O viúvo do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), fez uma declaração para a matriarca. "Ser de luz, já nasceu Sol! E hoje é vovó Sol, a vó mais carinhosa e animada de todo sistema solar! Ela aquece, acalenta, acalma, protege, ilumina… que felicidade Deus ter me colocado pra sair desse ventre e ficar nesse colo pra sempre!", complementou.

Ao finalizar, Thales declarou o seu amor e aproveitou para fazer um agradecimento especial: "Te amo minha mãe, obrigado por me ensinar tanta coisa, por admirar o mundo comigo, me apoiar na vida e me cuidar tao bem! Com meu pai aprendi o amor à medicina, e com você o amor à vida e ao próximo! Te amo infinito!", finalizou. 

Muitos amigos famosos comentaram na publicação, como Fiorella Mattheis: "Que lindos"; seguida por Daniela Mercury: "Parabéns vovó Sol", escreveu a cantora; "Parabéns, saúde e amor para você", desejou Mônica Martelli; "Vivaa", celebrou Marcos Veras.