Uai Entretenimento

DEU RUIM!

Jair Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate

Anitta usou as redes sociais para se pronunciar sobre as indiretas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma entrevista ao vivo ao programa Pânico, da Jovem Pan, na última quarta-feira (27/10).


Na ocasião, o chefe do Executivo criticou as medidas de isolamento social adotadas durante a pandemia da Covid-19.

"Eu sou o general deste combate, eu tenho que estar na linha de frente, mostrando o que está acontecendo. Não estou difundindo o vírus, não! 99% das autoridades ficaram dentro de casa", disparou.

"Estou em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês’. 'Eu tô aqui mexendo no bonequinho de papel'. 'Fica em casa'", alfinetou o político, que arrancou risadas dos apresentadores.

Apesar de não ter citado o nome de Anitta, o comentário sobre “as aulas de francês” pareceu ser uma indireta, bem direta, visto que a cantora afirmou recentemente estar fazendo aulas do idioma.


Ela não deixou barato e respondeu à altura o presidente da República.

"O presidente está sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental e financeira, mais do que o país que ele deveria estar cuidando", rebateu a artista nos comentários de uma publicação no Twitter.
Confira, abaixo: