Uai Entretenimento

EITA!

Vera Viel pede desculpas após sofrer críticas por comentário feito em 2015

Na noite desta última segunda-feira (18/10), Vera Viel utilizou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu através da web após um comentário deixado na foto de uma menina em 2015.


  A história viralizou na web nesta após a jovem compartilhar prints em seu perfil no TikTok

No conteúdo, uma jovem chamada Duda mostrou que costumava postar fotos quando criança e marcar famosos para ajudarem com seu sonho de ser modelo. Em uma das postagens, a menina deixou um comentário dizendo que estava "magra demais" e Vera respondeu: "Precisa ser magra para ser modelo, fofa.

No texto postado no Instagram, a ex-modelo e mulher de Rodrigo Faro se desculpou e afirmou: "Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes.


De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava
", iniciou. 

Vera finalizou pedindo desculpas mais uma vez: "Independente do julgamento alheio o que me preocupa é a minha consciência. Saber que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável porpodar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar. Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser", concluiu.