Uai Entretenimento

RECUPERAÇÃO

Fátima Bernardes tem alta hospitalar e aparece em vídeo com Túlio Gadelha

Nesta quarta-feira (13/10), a apresentadora Fátima Bernardes recebeu alta hospitalar após realizar uma cirurgia no ombro.


Através das redes sociais, o marido da famosa, Túlio Gadelha, mostrou que a veterana se encontra bem e utilizando uma tipoia no local. 

"Acabamos de sair do hospital. Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta", afirmou Túlio

Logo em seguida, Fátima complementa a fala do companheiro: "Tudo ótimo".


Vale lembrar que a apresentadora se submeteu a uma artroscopia do ombro, que se trata de um procedimento cirúrgico no qual o ortopedista faz um pequeno acesso na pele do local e insere uma pequena óptica, para avaliar as estruturas internas do ombro, como os ossos, tendões e ligamentos. 

Durante a ausência de Bernardes no Encontro, TV Globo, os substitutos são Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do É de CasaFátima chegou a revelar que a cirurgia é simples e corrigirá o tendão do músculo supra-espinhal: "O ombro é uma articulação complicada.


Houve um rompimento total então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a nadar"
, contou. 

No final do último ano, a apresentadora se afastou da atração por um mês para tratar um câncer de útero. Recentemente, ela também deu lugar a Fernanda Gentil no comando da atração após acordar indisposta.