Camila Cabello abre o coração e fala sobre transtornos alimentares

'Quero ser feliz e aproveitar minha vida. É meio que isso', disse cantora para a Glamour

Christine Hahn
Camila Cabello para a Glamour Digital (foto: Christine Hahn)
 

Camila Cabello abriu seu coração em entrevista para Glamour, sendo a primeira a ser capa da edição digital da revista. A cantora falou sobre seus novos trabalhos, sua relação com o também cantor Shawn Mendes e transtornos alimentares ligados ao seu emocional.

 

A relação com o músico foi assumida em 2019, época em que a parceria dos dois, Señorita, ocupava as paradas mundiais. De lá para cá, absolutamente tudo sobre o casal é sugado pelos portais internacionais e fãs nas redes sociais.

 

Cabello disse à Glamour que Shawn é seu grande parceiro e que os dois se ajudam muito para manter a saúde mental em dia. Ambos fazem terapia e evitam conversar sobre as polêmicas criadas nas redes, embora pareça inevitável em alguns momentos.

Christine Hahn
Camila Cabello para a Glamour Digital (foto: Christine Hahn)
 

"Somos muito transparentes uns com os outros. Acho que é por isso que podemos confiar tanto um outro, porque é uma relação humana muito tridimensional", disse ela. "Eu posso estar desabafando ou reclamando sobre algo, e ele dirá, 'Você conversou com fulano sobre isso?' E eu vou ficar tipo, 'Não. Eu tenho que fazer uma sessão.' E ele vai fazer a mesma coisa comigo", disse a cantora. 

 

'É um conforto pra mim' 

Camila também comentou sobre seus transtornos alimentares. A cantora sofreu com muitos comentários gordofóbicos nos últimos meses e foi perseguida por fotógrafos enquanto caminhava ou estava na praia. Seu corpo se tornou um assunto para os internautas, o que a deixou instável.

 

"Tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável", desabafou ela. "É um conforto para mim. Fico meio inconsciente e comer muito como um zumbi, e então vou passar mal. Eu já falei sobre isso para o Shawn.  Então, na festa do VMA , eu pensei, 'Estou fazendo isso.' E ele disse, 'Está tudo bem. Você está fazendo isso. Tudo bem. Vamos apenas respirar e não fazer isso'".

 

Muito sincera, a cantora disse que o problema não está em malhar e ter uma alimentação saudável, mas sim na pressão imposta pelo público: "Eu preciso malhar. Eu preciso comer melhor. Não que essas coisas sejam ruínas. Mas talvez eu não pensasse tanto nelas se não houvesse pessoas tirando fotos minhas", desabafou.

Reprodução/Twitter
Camila Cabello e Shawn Mendes (foto: Reprodução/Twitter)
 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: