Mãe de Gil do Vigor diz que irá aos EUA com o ex-BBB: 'Toda organizada'

No próximo dia 28, Gilberto embarca para o exterior para dar início a seu PhD na Universidade da Califórnia

Reprodução/Instagram
Jacira Santana (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (19), Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gilberto Nogueira, compartilhou com seus seguidores que tirou o passaporte para viajar aos Estados Unidos ao lado do filho. Gil embarca no fim do mês para cursar seu PhD em economia na Universidade da Califórnia.


"Gente, olha o que eu acabei de pegar. O meu passaporte. Está pensando que uma pessoa vai ficar lá sem mim? Ah, meu bem, eu vou tá!? Oh, estou toda organizada. Agora vou atrás de visto, e logo, logo: States", brincou Jacira.

O economista conquistou a vaga na Universidade da Califórnia, sediada em Davis, enquanto ainda estava confinado no BBB. Ele embarca para os EUA no próximo dia 28 de agosto (sábado).

No Twitter, Gil revelou, recentemente, que está se relacionando com alguém que não é famoso, e cuja primeira letra do nome é “P”. De acordo com as informações do jornal Extra, trata-se do cirurgião-dentista Plínio Vasconcelos.  

Nesta quinta-feira (19/08), Plínio publicou um clique ao lado do pernambucano nos Stories. Na legenda, escreveu: “#TBT com ele”. O economista fez questão de republicar a foto do dentista em seu perfil.