Uai Entretenimento

FAMÍLIA

João Figueiredo revela que morou na casa de Xuxa no começo da pandemia

O influenciador João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, revelou que morou por um breve período na casa de Xuxa, antes de oficializar a união com sua atual esposa.


Em um recente bate-papo para o canal do youtuber Lucas Selfie, o cantor abriu o jogo sobre sua vida íntima. 

Em determinado momento, João brincou ao contar que foi com uma "malinha" para passar cinco dias, mas acabou estendendo sua hospedagem. Isso teria acontecido no ano passado, no começo da pandemia do coronavírus. Ele recordou que estava morando sozinho em São Paulo e os comércios começaram a fechar, logo a apresentadora o convidou para passar alguns dias na sua casa, localizada no Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que João assumiu seu relacionamento com Sasha em 2020, mas expôs que sentiu medo de ser taxado como "interesseiro", pelo fato de estar se relacionando com a filha da Xuxa, que segundo a revista Wealthy Gorilla indicou, possui um patrimônio avaliado em US$ 160 milhões - equivalentes a mais de R$ 850 milhões na atual cotação do dólar.


 

O músico também comentou sobre os novos hábitos que adquiriu após o casamento, brincando com seus seguidores, através das redes sociais, se era normal entrar em todas as lojas com utensílios domésticos do shopping. "Dando um rolê para comprar umas toalhas. Galera que casou ou mora sozinho, é normal querer entrar em todas as lojas de casa que existem?", escreveu na legenda.