Uai Entretenimento

CASOS DE FAMÍLIA

Ludmilla obtém medida protetiva contra o próprio pai na justiça

A cantora Ludmilla conseguiu na justiça uma medida protetiva contra o próprio pai, Luiz Antônio Silva, após polêmicas envolvendo dinheiro, ameaças e a mãe, Silvana Oliveira.


A assessoria da artista revelou, nesta última quarta-feira (30/06), que ele já foi notificado "para a observância do cumprimento da decisão". 

 

O caso teve início quando Silvana contou que Luiz a ameaçava para pedir dinheiro, sem saber que Lud dava ao pai uma mesada de R$ 1.600,00 por mês. "Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela", contou através das redes sociais.


 

 

Antônio ficou 16 anos recluso, devido aos roubos que cometeu. Ao sair da cadeia, passou a receber a ajuda financeira da filha, que recentemente veio a ser cortada devido aos atritos familiares. Vale lembrar que Lud fez uma viagem com a esposa, Brunna Gonçaves, para o Caribe, onde se casaram novamente.