Diretor da Globo tem alta após sofrer acidente e quase perder movimentação

Adriano Melo, que trabalhou em Malhação, publicou uma foto usando um andador

Reprodução/Instagram
Adriano Melo (foto: Reprodução/Instagram)
Após receber alta no último sábado (19/6), Adriano Melo publicou uma foto no Instagram usando um andador neste domingo (20). O diretor artístico de Malhação - Toda Forma de Amar sofreu um acidente e quase perdeu todos os movimentos do corpo.

Na rede social, Melo escreveu: "Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir para casa. Agora, começar a fisioterapia com tudo. Sem pena, só foco! Muito obrigado a todos que rezaram e torceram! Que Deus dê de volta o dobro da felicidade", escreveu.

Segundo o Notícias da TV, Adriano sofreu uma lesão expansiva na coluna que pressionou sua medula, causando paralisia no corpo. Na publicação, o diretor também agradeceu os cuidados que está recebendo da equipe médica, amigos e familiares:

"Em especial para @marimellomari, que não me deixou um minuto, a minha mãe e irmã, e meu compadre @leonnogueira, que sempre me apoiaram, e @danilosacramento que segurou junto esse perrengue. Só agradeço", completou.

Veja a publicação, abaixo: